Orçamento

Clicando em "Pedir Orçamento Grátis" você aceita os termos de uso do Eventao.

Vestidos de Noiva

Vestidos de Noiva

Preparamos 8 dicas para você levar em consideração na hora de comprar ou alugar o seu vestido de noiva .


  1. Quando você estiver comprando um vestido de casamento , tente não experimentar vestidos acima do seu orçamento. Você não quer se apaixonar por um vestido de casamento que não puder pagar.

  2. Enquanto você estiver comprando vestidos , pense se você continuaria gostando dele daqui a 30 anos. Você não vai querer olhar o álbum do seu casamento e se imaginar: "O que eu estava pensando?"

  3. Enquanto experimenta os vestidos de noiva , tente sentar-se, levantar os braços e dançar um pouco, já que são essas que você fará no dia do seu casamento e você não vai quer estar desconfortável.

  4. Não se surpreenda com tamanho do vestido de noiva  que lhe recomendarem. Vestidos de noiva costumam ser um a dois números maiores do que suas roupas comuns.

  5. Compre os seus acessórios só depois de ter definido o seu vestido de casamento . Se você já tem algo que gostaria de usar (como o véu da sua mãe), leve-o junto para fazer a prova com o vestido. Você terá certeza de que os acessórios fecham ou não com o visual do seu vestido de noiva .

  6. Lembre-se que um vestido de noiva  em uma modelo na revista pode parecer completamente diferente no seu corpo. Esteja preparada para experimentar vários estilos de vestidos e ver qual se adapta melhor à você.

  7. Amacie os seus sapatos de casamento antes do grande dia. Use-os em casa para que eles não a incomodem no dia do seu casamento .

  8. Se o seu vestido de noiva  for branco (nem bege, nem marfim), adicione um giz ao seu kit de emergência para você usá-lo para disfarçar alguma mancha que possa surgir no seu vestido.

 

Orçamento

Clicando em "Pedir Orçamento Grátis" você aceita os termos de uso do Eventao.

Mais Dicas para Casamento e Eventos

Mais dicas →